sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Concurso SHOW ME A REASON TO BIKE

        Galera, agradecemos o apoio de todos e espero que estejamos cada vez mais próximos de arrecadar os fundos pra construção da oficina comunitária! A ideia é receber quadros e peças doadas de bikes que ficam paradas nas garagens do DF e colocá-las pra rodar na Viver.
       Pra quem ainda não conhece, nossa missão é reaproveitar as bikes paradas e padronizá-las para que estudantes, funcionários e professores possam usar as bicicletas para ir pra casa em um sistema semelhante ao do aluguel de um livro em um biblioteca. O aluno/funcionário/professor coloca o seu nome na lista de espera e assim que for devolvida já podem rodar de novo pro seu novo destino.
Bom, para tanto precisamos arrecadar dinheiro e por isso entramos no concurso fotográfico Show Me a Reason to Bike. É uma idéia muito legal do site whybiking.com de um concurso de fotografias e cartoons tendo como prêmio uma City, bicicleta dobrável muito foda. Entramos com duas fotos:


          São todas fotos tiradas em dias de atividades. Na verdade tivemos muita dificuldade em escolher as fotos já que cada uma trazia um ar diferente, seja de descontração, liberdade e diversão. Enfim, chegando ao que interessa, se por acaso ganharmos a bici, iremos rifa-la ou vende-la e todo dinheiro arrecada será revertido para a construção da oficina comunitária na cidade Estrutural. Então, quem gosta e apoia o projeto não custa nada votar em uma de nossas fotos! Para votar:


e VIVA A BIKE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário