sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Viva a Bicicleta rifa bicicleta dobrável Blitz City

Nas últimas semanas recebemos uma encomenda em uma pequena caixa, enviada pelo pessoal do site Why Biking. É com grande felicidade que agradecemos a iniciativa do Why Biking que além de fomentar importantes discussões sobre mobilidade urbana, também conseguem fazê-lo de uma forma inteligente e interativa. Como combinado antes de nos postularmos ao concurso, iríamos converter a premiação em fundos para o projeto, para finalmente conseguirmos construir nossa oficina comunitária e implementar o sistema de bicicletas comunitárias.
Ficamos pensando em qual seria a melhor forma de dividir esse bem entre uma comunidade tão grande e chegamos a conclusão que rifar a Blitz City poderia ser tanto uma forma de dar um uso à bicicleta dobrável, quanto angariar fundos pro projeto. A brincadeira acabou sendo ver quem vai ser o grande sortudo que vai levar pra casa esse bicicleta bem versátil. Quem sabe pode ser você, por apenas R$1,00 você pode ajudar o projeto e ainda ganha a chance de ser o sorteado! As rifas estão sendo vendidas na Associação Viver e por diversos apoiadores do projeto. Além disso, temos o serviço Ciclo-entrega de Rifa, é só ligar no 3257-4030 (Tiago) ou no 9303-4636 (Juliano) que você pode comprar suas rifas ou mesmo pegar um bloquinho pra vender! D e qualquer jeito fica a dica, a City vai ser rifada no dia 12/12 às 12h na Associação Viver
O sorteiro será durante um Dia de Viver, evento dedicado a muita diversão e confraternização. Teremos brinquedos, grafitti, bazar, apresentações culturais e muito mais. Além disso, o Núcleo de Extensão da Estrutural pretende realizar uma exposição de fotos com os cliques de todo o ano, incluindo as fotos premiadas no concurso Show Me a Reason to Bike. O Viva a Bicicleta também pretende finalizar a pintura do cantinho da bike e realizar uma grande Pedalada pela Estrutural! Sejam todos bem-vindos e viva a bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário