sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bye Bye de Bike

Como alguns já sabem nesta quarta-feira a ocupação da Viver acabou.
Acho que não é preciso dizer muita coisa sobre a clara falta de interesse desse "novo" governo no que a comunidade tem a dizer.
Foi um dia muito especial e melancólico, de despedida e de recomeço.
Não lutamos por algo em vão e os projetos não vão parar, apenas não vão mais acontecer no espaço da Viver. Estamos nos reestruturando, buscando outros espaços para construir um novo projeto que seja mais orgânico à cidade.
É isso, estão todos convidados a compor e desenvolver esta nova proposta que vai agregar a gente, a galera do circo, da música e do teatro, o política na Escola, o grupo de educação ambiental... a ideia é descentralizar a atuação pelos espaços na cidade, dependendo da demanda. Fica a dica!



Prxs bicicleteirxs de plantão apresento uma música do ex-professor de música da Viver, interpretada por ele e alguns de seus alunos que ficaram até mais tarde na quarta-feira, último dia da ocupação e também dia da última aula de violão. Os meninos tocaram e cantaram várias músicas, mas pedi pra fazerem o bis da Bye Bye de Bike, que pra mim significa muita coisa. Um grande abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário